Técnico (a) de manutenção

Técnico (a) de manutenção

VAGA PARA BRASÍLIA

  • SUGESTÃO DE CURSOS GRATUITOS:
  • Clique no link abaixo

https://centraldecursoscomcertificados.com

Salário:
A combinar

Empresa:
Grupo Boticário

Atividades:
Executar tarefas relacionadas as manutenções preventivas e emergenciais prediais das lojas e vendas diretas (pequenos consertos em alvenaria, pintura, ajuste e conserto de mobiliários, ajuste e conserto das instalações hidro sanitárias, reparos elétricos em tomadas, luminárias e quadro elétrico e demais atividades relacionadas à conservação da loja); realizar atendimento visando maior velocidade nas execuções de pequenas tarefas reparadoras, zelando pela imagem da marca; garantir que os atendimentos de reparos relacionados a mobiliários, elétrica, elementos estruturais, instalações hidro sanitárias, tenham um prazo curto para resolução e que o serviço prestado seja de qualidade, reduzindo as necessidades de intervenções a longo prazo

  • SUGESTÃO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA:
  • Clique no link abaixo

MULTIFINANCAS.com

Horário de trabalho:
A combinar

Exigências:
Nível Médio completo (desejável curso técnico em manutenção); conhecimento básico em pacote Office; necessário ter experiência em manutenção predial, pintura, hidráulica e elétrica e ter CNH categoria B

Benefícios adicionais:
A combinar

Prazo:
Inscrições até dia 10/10

Como se candidatar:
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando abaixo:
https://grupoboticario.gupy.io/jobs/510184?jobBoardSource=gupy_public_page

É necessário informar que esta vaga foi vista no Grupo/Site “EMPREGOS BRASÍLIA DF”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Grupo/Site Empregos Brasília DF”.

Nós, da equipe Empregos Brasília DF, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado (a).

É necessário informar que esta vaga foi vista no Grupo/Site "CENTRALDEEMPREGOS.COM". Colocar da seguinte forma: "Esta vaga foi vista no Grupo/Site Empregos Brasília DF". Nós, da equipe CENTRALDEEMPREGOS.COM, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado (a).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *